terça-feira, 21 de junho de 2011

Preparativos finais Move-te pela Esclerose Múltipla

Agora que todas as fotografias relativas ao Move-te pela Esclerose Múltipla 2011 foram devidamente mostradas e publicadas, para que todos vocês pudessem ver a alegria estampada nos rostos de quem participou nas 10 cidades portuguesas e o sucesso do evento nacional, revelamos agora um bocadinho do que foram os preparativos.


Mais uma vez, o Bairro Alentejano, em Palmela, foi o Quartel General do Move-te do Pinhal Novo e de Lisboa. A garagem da Inês Santos encheu-se dos mais diversos materiais que, 3 dias mais tarde, seguiam para os locais escolhidos para o início do Move-te naquelas duas cidades.


A alegria de todos quantos participaram nesta separação de materiais e ordenação dos mesmos foi uma constante! Mas… palavras para quê?? Oram vejam e comprovem…



Não é só a Organização Nacional do Gang da EM e/ou do Move-te pela Esclerose Múltipla, a nível nacional, que deve ser falada! Temos de falar de todas as pessoas que fizeram e continuam a fazer o Move-te a nível de coordenação e/ou de voluntariado (e aqui são tantos!!!).

Nas coordenações regionais:

--em Lisboa – Patrícia Rangel de Lima, Alexandre Tomás, Inês Santos, Sérgio Moreira;

-- no Porto – Argimiro Pinto, Pedro Mendes, Carla Ferreira;

-- em Coimbra – Ana Sofia Reis, Ana Sacramento;

-- em Braga – Dalila Monteiro

-- em Aveiro – Luis Silva, João Venâncio;

-- em Leiria – Ruca, Elisabete Pedrosa;

-- em Queluz – Guilhermina Sousa

-- em Pinhal Novo – João Velhas, Susana Proença;

-- em Sines – Telmo Macarrão

-- em Lagos – Dina Visitação


Obrigado a TODOS!!!!!!!!!!!!!!


Até para o ano, no Move-te 2012!!!!!!



Sem comentários: