quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Nós, Vencedores" na Antena 1, com Patrícia Rangel de Lima

E cá está a entrevista da nossa Patrícia Rangel de Lima ao programa Nós, Vencedores da Antena 1!!

Mais um testemunho de luta pela Vida, apesar de ter encontrado a EM ao dobrar da esquina e quando menos esperava!


A Patrícia disse, a dada altura, que "a Esclerose Múltipla é uma doença grave mas que pode ser contornada, lutando e tendo muita força de vontade. Se uma pessoa tiver força de vontade e quiser reagir contra a doença, consegue dar-lhe a volta."

É essa força, a força que nos une e a força de lutar contra este grande desconhecido, que nos faz mover e seguir em frente, mesmo quando às vezes nos parece impossível sair da cama!

Nesse percurso de Vida e de contorno dos obstáculos ela encontrou o Gang da EM e hoje confessa que não pode viver sem ele (que, afinal, somos todos NÓS/VÓS). Nesta entrevista, a lembrança do seu Gang também não foi esquecida.

Podem ouvir as palavras da Patrícia Rangel de Lima clicando no link:


Não se esqueçam que esta é uma semana inteiramente dedicada à Esclerose Múltipla na Antena 1. Para ouvir o programa liguem, às 18.55h, um qualquer rádio ao pé de vocês, ouçam aqui as diversas entrevistas ou então acedam online e em directo.


Hoje, às 18.55h, é a vez de Maria do Rosário Barreiro, utente do Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) da SPEM, dar o seu Testemunho de Vida e Luta com Esclerose Múltipla.


Sem comentários: