quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gand da EM coordena Sessão de Esclarecimento em Airães


O Gang da Esclerose Múltipla vai organizar este fim de semana em Airães, Felgueiras, uma Sessão de Esclarecimento sobre a doença.


O encontro está marcado para as 21h deste Sábado, dia 23 de Outubro, sede da Junta de Freguesia de Airães e tem entrada livre.


Esta acção será coordenada por nós, Gang da Esclerose Múltipla, mas terá a preciosa ajuda da Junta de Freguesia de Airães que nos cede o espaço e nos ajuda com toda a divulgação.


Será uma importante oportunidade, através dos nossos conhecimentos e experiências, explicarmos o que é a Esclerose Múltipla, como é viver com a doença, revelar experiências de tratamentos e falar da importância de partilha de vivências na doença.


Vitor Vasconcelos, o presidente da Junta de Freguesia de Airães refere, no seu convite à população que “será, sobretudo, uma oportunidade de presenciar a força de vontade e de querer de pessoas que um dia foram catalogadas com a Esclerose Múltipla, mas que não baixaram os braços à adversidade, encontrando na entreajuda e na partilha um outro sentido para a vida!”


O repto da Junta de Airães para a participação da população vai também no sentido de haver uma representação ainda maior do concelho de Felgueiras no “Move-te pela Esclerose Múltipla”, no próximo mês de Maio de 2011.


Se puderem e estiverem perto… APAREÇAM na Sessão de Esclarecimento em Airães dia 23 de Outubro, o próximo Sábado!!!!!


Sem comentários: