sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gang da EM organiza Sessão de Esclarecimento em Airães

É JÁ AMANHÃ!!!

O Gang da EM, na sua missão de dar a conhecer a Esclerose Múltipla à população em geral, organiza uma Sessão de Esclarecimento na freguesia de Airães, Felgueiras.

A Junta de Freguesia de Airães fez-nos o convite e, na sequência da parceria já acordada noutros eventos, 3 dos coordenadores do Gang da EM, o Alexandre Tomás, a Inês Santos e a Patrícia Rangel, seguem agora de Lisboa para o Porto para, amanhã (sábado, dia 23 de Outubro), às 21h darem início a esta sessão de esclarecimento que se quer que seja mais uma conversa sobre como ultrapassar obstáculos, sintomas e diagnóstico desta patologia, medidas de prevenção, troca de experiências de tratamentos.

Mas esta Sessão de Esclarecimento não se fica por aqui porque vai ter a preciosa intervenção e coordenação do Argimiro Pinto, do Pedro Mendes e da Sónia Dias, assim como da Carla Ferreira.

A população de Airães está empenhada em divulgar a nossa doença e por isso o Gang da EM não podia derixar de aceitar este desafio.

O presidente da Junta, Vitor Vasconcelos, no seu comunicado à imprensa, revela que "a primeira grande meta será a de procurar levar uma grande representação do concelho de Felgueiras ao Move-te pela Esclerose Múltipla, uma iniciativa nacional que ocorrerá no Dia Mundial da Esclerose Múltipla, em Maio de 2011".

Quem quiser e puder assistir e dar o seu contributo podem contactar um dos coordenadores do Gang da EM ou então a Sónia Dias (Tlm. 919084801) ou a Junta de Freguesia de Airães (Tlf. 255488771 ; www.airaes.pt).


1 comentário:

Naná Rebelo disse...

Mais uma excelente iniciativa do GANG!!! É assim mesmo!
Beijos a todos e ponham a malta a mexer em Airães!